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Recusa no recebimento

 

Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento. Devolva o produto ao próprio entregador na hora do recebimento. Não aceitaremos reclamações posteriores – Porém, fique despreocupado pois esta é uma situação atípica. Pedimos também para que não sejam descartadas as embalagens originais dos produtos durante o período de garantia, pois podem ocorrer situações em que elas serão necessárias. Entre em contato com o SAC Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@hanni.com.br

  • Produto danificado no transporte

  • Embalagem violada

  • Acessórios ou itens faltantes

  • Produto em desacordo com o pedido

Prazo de Garantia

 

Reclamação de produto recebido com dano físico (quebrado, amassado, trincado, etc.) ou falta de acessório complementar.
Você terá até 24 horas após o momento da entrega para registrar o ocorrido. Assim que o fato for constatado, acione imediatamente o serviço de garantia em nosso site (contato@hanni.com.br). Após o prazo informado, não aceitaremos reclamações desta natureza.

 

Trocas

 

O maior compromisso da Hanni é com a sua satisfação, portanto, nossa Política de Troca e Devolução, baseia-se no Código de Defesa do Consumidor em respeito aos seus direitos.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios
Você deverá enviar um e-mail para contato@hanni.com.br, especificando o motivo da devolução com uma foto do produto e embalagem original.

Todas as mercadorias para troca ou cancelamento deverão ser encaminhadas a Hanni. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento, você pode solicitar a emissão de um vale-troca ou a devolução do valor da compra. 

A devolução do produto junto com a embalagem na qual foi entregue será feita por postagem. 
Neste caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a a DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a Hanni estará isento de responsabilidade e se resguarda o direito de devolver o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Desistência da compra

 

Em caso de desistência, não viole a embalagem de entrega. Você terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra a contar da data do recebimento, desde que nenhum produto tenha sido aberto. Não remova nenhum selo ou lacre do produto durante o período de garantia – A remoção resultará na perda total da garantia.O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

 

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

 

 

Pagamento
  • Transf. Banco do Brasil
  • Transf. Itau
  • Boleto - Yapay
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  • Cartão Hipercard - Yapay
Segurança
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