Telefone

(11) 99459-0719

Atendimento de segunda a sexta (exceto feriados) - das 10:00 às 17:00

Whatsapp

(11) 99459-0719

Atendimento de segunda a sexta (exceto feriados) - das 10:00 às 17:00

E-mail

contato@hanni.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

(11) 99459-0719

Envio garantido para todo o Brasil e as entregas são realizadas pelo nosso parceiro (Correios). O valor e prazo de entrega podem ser visualizados no fechamento do pedido.

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

 

Os pedidos feitos em feriados e finais de semana serão processados no seguinte dia útil. Todo o processo de envio acontece após aprovação do pagamento.

 

É importante o preenchimento correto do endereço de entrega, para o cumprimento do prazo estimado. Serão realizadas 2 tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida e o pedido cancelado.

 

Na hipótese de greve e/ou serviços similares ou quaisquer eventos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos em nosso site, ficará este isento de quaisquer responsabilidades.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

 

Obs.: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias úteis ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Pagamento
  • Transf. Banco do Brasil
  • Transf. Itau
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
Segurança
  • Loja Protegida

Todos os direitos reservados para Hanni - CNPJ 26.958.242/0001-86