Telefone

(11) 99459-0719

Atendimento de segunda a sexta (exceto feriados) - das 10:00 às 18:00

Whatsapp

(11) 99459-0719

Atendimento de segunda a sexta (exceto feriados) - das 10:00 às 18:00

E-mail

contato@hanni.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

(11) 99459-0719

A Hanni envia seu presente em uma linda embalagem valorizando ainda mais a sua escolha e se preocupa com o envio, por isso preparamos  tudo com muito carinho.

As entregas são realizadas pelos nossos parceiros (Correios  e/ou Motoboy - SP ) depende da modalidade que você escolher. Atualmente as regiões atendidas são São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Em breve enviaremos para todo o Brasil.

 

Os valores de frete estão relacionados às dimensões, peso, local dos produtos escolhidos na loja. O cálculo do frete é feito automaticamente no momento do fechamento de compra, porém, com a possibilidade de simulação de frete antes de fechar a compra. Ao adicionar seus produtos a cestinha, existe a opção de “cálculo de frete”. O valor e prazo de entrega podem ser visualizados no fechamento do pedido.

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

 

Os pedidos feitos em feriados e finais de semana serão processados no seguinte dia útil. Todo o processo de envio acontece após aprovação do pagamento.

 

É importante o preenchimento correto do endereço de entrega e a certificação de que haverá alguém neste endereço para entrega do produto, para que assim seja efetivo  o cumprimento do prazo estimado. O Correios realiza 2 tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria fica disponível na Agência do Correios próxima a localidade para retirada e se no prazo estipulado por eles não for retirado, a mesma será devolvida para loja, neste caso ou seu pedido será cancelado ou você deverá pagar um novo frete. No caso de erros ou inconsistências nos endereços os produtos também serão devolvidos a loja, e para reenvio será cobrado um novo valor de frete.

 

Na hipótese de greve e/ou serviços similares ou quaisquer eventos fortuitos ou de força maior que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos em nosso site, o site ficará isento de quaisquer responsabilidades.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

ATENÇÃO: 

1) Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Antes de clicar em comprar, por favor entre no site do Correios  e verifique se seu endereço está dentro da área de restrição, caso positivo, você não receberá seu produto em sua residencia você terá que efetuar a retirada da sua compra em uma Agência do Correios mais próxima ao seu endereço.

Consulta Correios:  aqui

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias úteis ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

2) Entrega expressa via motoboy é uma modalidade exclusiva para entrega na Maternidade - SP ou na região da Av. Paulista - SP.

3) Frete Grátis nas compras acima de R$ 450,00. Consulte-nos para maiores detalhes pelo e-mail: contato@hanni.com.br ou Whatapp (11) 99459-0719. 

 

Roubos ou Extravios

Todas as nossas mercadorias são enviadas pelos Correios com seguro contra roubo e extravio. Caso a encomenda seja roubada ou extraviada durante o processo de entrega, o reembolso do valor pago pelo produto será efetuado somente após a confirmação e reembolso do seguro do Correios, o que pode levar de 15 a 30 dias úteis. Isso porque, durante esse período, o produto pode ser localizado/recuperado e entrega com atraso. Não havendo mais interesse na mercadoria, deverá ser devolvida à nossa loja e seguirá a política de trocas e devoluções.

Pagamento
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • Transf. Banco do Brasil
  • Transf. Banco Unibanco
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • Pix - Vindi
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança
  • Loja Protegida

Todos os direitos reservados para Hanni - CNPJ 26.958.242/0001-86