Telefone

(11) 99459-0719

Atendimento de segunda a sexta (exceto feriados) - das 10:00 às 18:00

Whatsapp

(11) 99459-0719

Atendimento de segunda a sexta (exceto feriados) - das 10:00 às 18:00

E-mail

contato@hanni.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

(11) 99459-0719

Na Hanni você pode fazer suas compras com cartão de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard Boleto Bancário e Transferência Bancária (Banco do Brasil e Itaú).

 

Cartão de Crédito

 

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Hanni entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

 

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

 

Caso opte por pagar de forma parcelada, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Tal situação poderá ser revertida se você entrar em contato com a administradora para solicitar o aumento de seu limite, ou mesmo se você refizer o pedido com valor parcelado através de outro cartão.

 

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

 

Boleto Bancário

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

 

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu internet banking, basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.

 

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 02 (dois) dias úteis. Você será informado a respeito através de um e-mail.

 

Boletos não pagos em até 01 (um) dia corridos serão cancelados automaticamente.

Cupom de Desconto / Vale Troca

 

Se você tem um Cupom de Desconto ou Vale-Troca, siga as instruções abaixo para utilizá-lo:

  • Após a inclusão do (s) item (ns) no carrinho de compras, digite o código de seu vale, sem espaços, no campo especificado como "Cupom de Desconto”;
  • Certifique-se que o valor de seu vale foi descontado do valor do pedido (produto), o desconto não é contemplado no valor do frete;

 

Caso o valor da compra seja maior que o valor pago de seu vale, pode-se completar a diferença utilizando-se uma das formas de pagamento disponíveis.

É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao valor do vale, a diferença não será devolvida e, este código não poderá ser utilizado novamente em outra compra no site. Desta forma, sugerimos a utilização total do vale.

 

Pagamento
  • Transf. Banco do Brasil
  • Transf. Itau
  • Boleto - Yapay
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • PagSeguro
  • Cartão Hipercard - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

Todos os direitos reservados para Hanni - CNPJ 26.958.242/0001-86